Fernando Mallon questiona Secretaria de Saúde sobre ambulância parada

Data de inclusão: 14/08/2018 15:38

Na sessão de segunda-feira (13) o Plenário da Câmara Municipal aprovou o requerimento de informação de autoria do vereador Fernando Mallon (MDB), endereçada à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando esclarecimentos sobre a ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) que se encontra parado nas dependências do CAPS.

Conforme o ex-prefeito, o referido veículo foi doado à Prefeitura através do termo de doação nº 148/2018, para ser usado pelo SAMU. No entanto, conforme o parlamentar, o veículo está parado nas dependências do CAPS, exposto a intempéries, desde o dia 03 de maio de 2018. “Esse veículo – modelo Mercedes Bens 415 – foi destinado para atuar no município e salvar vidas. Qual o motivo da ambulância estar parada? Ela está estacionada desde o dia 03 de maio a céu aberto? Qual a previsão para a ambulância estar em uso e realizar serviços à comunidade?”, questionou o vereador Fernando Mallon em seu requerimento.