Estudantes da Apae visitam à Câmara

Data de inclusão: 09/08/2018 14:09

Os estudantes da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Bento do Sul, acompanhados das professoras, estiveram na tarde de quarta-feira (08) em visitação à Câmara de Vereadores de São Bento do Sul. O presidente Edi Salomon, além de recepcioná-los, falou como funciona todos os trabalhos no Poder Legislativo. Os estudantes acompanharam à sessão dos vereadores mirins que, no final, contaram com uma palestra ministrada pelo coordenador do projeto mirim, Djoni Pinheiro.

De acordo com Salomon, a visita dos alunos da Apae na Câmara é muito gratificante para ele, como para os estudantes. “Eu me sinto feliz em vê-los aqui na Câmara. Isso me enche de felicidade. Eu pude falar um pouco para eles o que se faz aqui, o que os vereadores fazem e sobre civismo. Vivemos em uma sociedade em transformação e, por isso, passar uma mensagem de honestidade, respeito e cidadania, me enche de felicidade. A Câmara está sempre à disposição para eles e para todas as escolas que queiram visitar”, falou o presidente da Câmara Municipal.