Escola Garibaldina Fuginagga recebe homenagem na Câmara

Data de inclusão: 09/08/2018 14:09

Por proposição do presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, os vereadores homenagearam à Escola Garibaldina Fuginagga por seus 30 anos de fundação, na sessão de segunda-feira (06).

Conforme Salomon, a escola foi fundada em 04 de setembro de 1987, iniciando as atividades em agosto, do respectivo ano, atendendo alunos de 1ª à 4ª série. “Atualmente, a escola atende 116 alunos, sendo 25 de educação infantil e 91 de ensino fundamental. O ambiente da escola é de aprendizado, não apenas no campo educacional, mas social, que contribui com princípios a seus alunos. É um lugar aonde é valorizado o ambiente de amizade, carinho e respeito”, falou.

O presidente acrescenta: “Os profissionais da escola são totalmente comprometidos com o êxito de cada aluno, seja na vida profissional ou pessoal. Isso norteia o trabalho desenvolvido por esses profissionais”.