Edi Salomon comenta sobre a homenagem da Sociedade Literária

Data de inclusão: 01/12/2017 11:46

Sessão de quinta-feira (30)

Palavra Livre

Edi Salomon comenta sobre a homenagem da Sociedade Literária

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon (PP), relatou, durante seu pronunciamento na tribuna, na sessão de quinta-feira (30), da palestra realizada na quarta-feira (29), que falava sobre poesia e literatura. “A homenagem que a Sociedade Literária prestou ontem (quarta-feira,29), foi maravilhosa. A Sociedade também inaugurou uma sala, que é uma sala para leitura e palestras, e nominou como Eduardo Zeithmmer. Uma grande pessoa que tive a oportunidade de conhecer e admirar”, explicou Salomon.

Salomon ainda fez questão de mencionar, no seu pronunciamento, o falecimento do patriarca da família Maahs. “Senhores vereadores, com muito pesar, queria que ficasse registrado o falecimento do Sr. Maahs. Ele fez muito pela cidade e gostaria de deixar minhas condolências a família”, comentou Salomon, concluindo seu pronunciamento na tribuna.