Dr. Jaime requer informações sobre a revitalização da Rua Augusto Wunderwald

Data de inclusão: 07/11/2018 14:51

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de segunda-feira, 05, requerimento de informação de autoria do vereador Jaime Ferreira de Lima (PSDB), que solicita ao Executivo Municipal, informações inerentes a revitalização da Rua Augusto Wunderwald.

Conforme relatou Dr. Jaime, a obra de restauração da via foi licitada no ano de 2016 e apenas foi parcialmente executada. “Considerando que pouco tempo após o início da obra houve problemas, inclusive buracos, elaborei este requerimento”, explicou o vereador Jaime Ferreira de Lima, em seu requerimento.

O parlamentar questiona em seu requerimento, se o contrato com a empreiteira contemplava a restauração completa da via, ou se parcialmente. Dentre os diversos questionamentos, Ferreira indagou os motivos ocasionados pela paralisação da obra. O vereador tucano, pede informações ainda, da extensão total licitada e o valor total do contrato. “O valor orçado para as obras, no projeto inicial, foi o mesmo do despendido na licitação?”, indagou.

O parlamentar acrescenta: “As informações solicitadas visam dirimir dúvidas referentes às obras em andamento no município, objetivando um melhor acompanhamento do desenvolvimento da cidade. Esses são questionamentos que os cidadãos vêm me fazendo, e que aguardam uma resposta do Poder Público Municipal”.