Dois requerimentos de informação são aprovados na sessão de quinta-feira (20)

Data de inclusão: 21/09/2018 14:12

Na sessão de quinta-feira (20), o Plenário da Câmara Municipal aprovou dois requerimentos de informação.

Parcelamento de débitos junto ao IPRESBS – Bogo solicita informações sobre os pagamentos dos débitos ao instituto

O requerimento de informação de autoria do vereador Nivaldo Bogo (MDB), solicitou informações sobre o parcelamento de débitos da Prefeitura com seu regime de previdência IPRESBS e extrato da alíquota de contribuição patronal. “No dia 21 de dezembro de 2016, esta Egrégia Casa aprovou o parcelamento junto ao IPRESBS, autorizando o município a parcelar seu débitos com seu regime de previdência. Solicito ainda, informações detalhadas da alíquota de contribuição previdenciária patronal dos nossos servidores públicos”, indagou Bogo.

Sabino e Salomon questionam sobre o Loteamento Santa Fé – vereadores questionam se há projeto de muro de contenção

Já o requerimento de informação de autoria dos vereadores Edi Salomon (Progressistas) e Jairson Sabino (PSDB), questionou se no Loteamento Santa Fé, contemplava no projeto de elaboração ou de aterramento, algum mecanismo de proteção – Muro de Arrimo, Contensão ou Barreira – com a finalidade de evitar o deslizamento de terras. Conforme questionaram os vereadores autores, em condições climáticas adversas (chuvas), existe uma proteção, em especial na Rua Alberto Torres? Os vereadores solicitaram cópia dos projetos de aterramento e de implantação do loteamento. “Há alguma proteção prevista para o rio que corre adjacente ao loteamento?”, questionaram.