Diretor da TBS conversou com a presidente do Legislativo

Data de inclusão: 16/06/2021 15:40

Na tarde desta terça-feira, 15, o empresário Jonathan Linzmeyer, da TBS Feiras e Eventos, detentora dos direitos da Feistock, esteve na Câmara de Vereadores conversando com a presidente do Legislativo são-bentense, vereadora Carla Hofmann, para explicar os motivos da nova transferência de data para a realização da Feistock em São Bento do Sul, que deveria ter sido realizada na semana passada, entre os dias 10 a 13.
Segundo Linzmeyer, mesmo de posse dos alvarás municipal e estadual, a diretoria da TBS optou pela mudança de data, devido a fase atual da Covid-19 no Estado. "Seria uma irresponsabilidade nossa manter a data da feira para o início deste mês", citou Jonathan. "Temos que pensar na saúde dos visitantes e expositores da Feistock", complementou.
O empresário também revelou à Carla a intenção de trazer outras feiras para o município, e solicitou o apoio do Legislativo para isso. "Somos parceiros, e também temos interesse em novos eventos na cidade, pois isso movimenta o turismo, gera empregos e renda para os são-bentenses", afirmou Carla. Segundo Jonathan, a Feistock deve ser realizada em julho ou no máximo agosto.