Dia de Campo na Cabanha Bela Aliança

Data de inclusão: 18/08/2021 10:26

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São Bento do Sul, por meio de seu secretário, Sr Vilmar Kravek realizaram nesta terça-feira 17/08 em parceria com a iniciativa privada o evento ?Encontro Dia de Campo? com a Cabanha Bela Aliança representada pelos irmãos Caio e Thiago Habowsky.

O encontro reuniu produtores de São Bento que na oportunidade assistiram a Palestra: Reprodução, alimentação e cuidados com os animais, principalmente bovinos e equinos, dada pelos irmãos Habowsky.

A presidente da Câmara, Carla Hofmann prestigiou o evento juntamente ao vereador Angelo Peschiski.

Foi uma tarde de muito aprendizado e troca de experiência para todos os participantes, os quais demonstraram interesse em novas palestras e reuniões. Houve também a participação do banco Cooperativa Sicredi, que apresentou como funciona a Cooperativa e suas linhas de crédito aos participantes.