Décima Segunda Sessão Ordinária

Data de inclusão: 29/03/2019 09:53

O vereador Daguimar Nogueira, na última Sessão, na quinta-feira (28), solicitou alteração na resolução que dispõe sobre quem pode fazer uso da Tribuna Popular Livre, para que a mesma possa abranger democraticamente a população e seus representantes, conforme justificativa do projeto.

Patrolamento, ensaibramento e manutenção básica foi o que solicitou o vereador Edimar Salomon em oito de suas nove indicações. As vias são as seguintes: Rua Carlos Preysler, Rua Heinz Weber, Rua Edgar Rank, Rua Erico Neumann, Rua Francisco Pauli, Estrada Paraná, Rua Affonso Gassner, e Rua Wenceslau Hubl. O vereador ainda solicitou que a Secretaria de Obras revitalize a camada asfáltica e a sinalização da Rua Reinaldo Mallon.

Em sequência foram apresentadas as indicações do vereador Jaime de Lima, que solicitou manutenção, conservação do muro e roçada em passagem próxima à EEF Engelberto Grossl; e do vereador César Godoy, que solicitou nivelamento de boca de lobo na Rua Agudos do Sul e reparos e limpeza na Rua Carlos Pscheidt.

Foi, ainda, aprovado, em segunda discussão e votação, o projeto que autoriza convênio entre o SAMAE e a Fundação Municipal de Desporto para que seja realizado importante reparos nos equipamentos da academia ao ar livre localizada no Parque do Samae.

Os vereadores Fernando Mallon, Marco Redlich, César Godoy, Edimar Salomon, Daguimar Nogueira e Peter Alexandre Kneubuehler fizeram uso da Palavra Livre.

São Bento do Sul - SC