Daguimar Nogueira solicita viabilidade para implantação de faixa de pedestres

Data de inclusão: 15/08/2018 14:47

O vereador Daguimar Nogueira (PSB), protocolou indicação endereçada ao Departamento de Trânsito Urbano – DETRU, solicitando estudos de viabilidade técnica para implantação de uma faixa elevada de pedestres, ou lombada física, próximo a nova sede da clínica Rim e Vida, na Avenida São Bento. De acordo com Daguimar, muitos condutores trafegam em velocidades elevadas no local.

Conforme justificou Daguimar, as margens da via foi construída a nova sede da clínica Rim e Vida, que brevemente será inaugurada, de modo que terá um grande fluxo de veículos no local. “Para garantir a segurança de todos que trafegam pelo local, será necessário instalar uma lombada ou faixa elevada. Claro que primeiramente deve ser analisado todos os critérios técnicos, mas há necessidade. Sem falar que com o funcionamento da clínica, será necessário fazer algo para garantir a segurança dos pacientes. A entidade presta serviços extremamente relevantes para a saúde do nosso município”, justificou Daguimar Nogueira em sua indicação.