Câmara prestigia visita do Governador a São Bento do Sul

Data de inclusão: 17/09/2021 11:26

A Presidente da Câmara, Carla Hofmann esteve presente na tarde desta quinta-feira (16/09) em evento na Sociedade Desportiva Guaraní, onde o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés fez o anúncio de R$27,2 milhões de Reais em investimentos no Planalto Norte.

Em São Bento do Sul acontecerá a melhoria da interseção entre a SC-418 e a Avenida dos Imigrantes, que trará mais segurança para quem trafega nessas vias, com investimento de R$5,3 milhões. Houve o repasse ainda de verbas para pavimentação e melhorias da Estrada das Neves, Rua José Ruckl. Augusto Wunderwald e Adolfo Becker, totalizando investimentos na ordem de R$6,1 milhões.

A APAE de São Bento também foi contemplada com recurso de R$1,5 milhão que deverá ser investido na ampliação de suas instalações.
Por fim, foi assinado termo de parceria entre o Governo do Estado e a SAMAE para construção de sistema de esgotamento sanitário da penitenciária que está em fase de construção, com investimento de R$1 milhão do Estado com contrapartida de R$232 mil da SAMAE.

Estiveram presentes no evento também os vereadores Angelo Peschiski, Darlan Guliani, Luiz Pesenti, Luiz Neri Pereira, Terezinha Dybas, Hélio Alves, Adriano Reinhardt e Zuleica Voltolini.