CÂMARA MIRIM RETOMA ATIVIDADES

Data de inclusão: 08/09/2021 18:27

O aluno da E.B.M Hercílio Malinowsky, Willian Peschiski presidiu a 3ª Sessão Ordinária da 13ª Legislatura, secretariado por Erick Gabriel Krüger da E.B.M Aracy Hansen.

Os Vereadores Mirins realizaram composição de chapa para mesa diretora que conduzirá os trabalhos até o final do ano e logo na sequência a votação, ficando a Vereadora Mirin Rhayssa Eduarda Johanson da E.B.M Alexandre Pfeiffer como Presidente, Lara Roberta Liebl Schumacher do Colégio Global como Vice-Presidente e Erick Gabriel Krüger da E.B.M. Profª Aracy Hansen como Secretário, e assumirão na próxima sessão que será dia 13 de Outubro.

A Presidente da Câmara Carla Hofmann em uso de sua palavra como convidada deu as boas vindas em nome de todos os vereadores presentes e aproveitou a oportunidade para parabenizar os servidores da casa que dão andamento no projeto que é de suma importância para desenvolver nos jovens o senso cívico e de aproximação juntamente da comunidade com o trabalho do Legislativo.
?Esse programa é muito importante porque é o momento em que vocês e a comunidade têm de vir participar das atividades do Poder Legislativo Municipal?.

Essa foi a primeira sessão após quase um ano afastados por decorrência do COVID-19. Não havendo mais ordem do dia o Presidente abriu à palavra livre, na qual se inscreveram para uso os Vereadores Mirins Maria Beatriz Liz Ribeiro da E.B.M. Maria Waltrudez de Vasconcelos Krüger, Jeferson do Santos da Escola Girasol e Lara Roberta Shumacher do Colégio Global.

A próxima sessão está marcada para dia 13 de outubro e será transmitida pelas redes sociais da Câmara.