Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Bogo vota contra projeto para compra do terreno da Cidasc

Data de inclusão: 02/07/2019 11:37

Parlamentar diz que é contra se pagar por um terreno que era do município

Na sessão de segunda-feira, 01, o Plenário da Câmara Municipal reprovou o projeto de Lei que solicitava autorização legislativa para o município a adquirir o terreno que é conhecido, popularmente, como Parque da Expoama. O projeto foi amplamente debatido pelos parlamentares.

O vereador Nivaldo Bogo (MDB), que votou contrário ao projeto, justificou que, não se trata de ser contrário por ser vereador de oposição, e sim, porque, na sua opinião, o imóvel deveria ser devolvido pelo município, sem custos. "Tivemos visões diferentes sobre o tema, e devemos respeitar as opiniões divergentes, até porque é assim que se vivencia a democracia. Por ora, vamos destacar que, os vereadores contrários à aquisição do imóvel, divergem, porque acreditamos que esse imóvel deveria retornar ao município de graça. Até porque o referido imóvel, era de nossa propriedade, entretanto, à época, foi doado ao Estado", justificou o líder da bancada do MDB.

Bogo acrescenta: "Nada mais justo do que reavermos o terreno gratuitamente. Respeito a opinião dos pares, mas se pagar por algo que já era nosso? Divirjo por isso. O preço estipulado para venda, do referido imóvel, realmente é compatível, Porém, sou contrário em pagar por algo que já era da municipalidade".


Assessoria Parlamentar
Gabinete Vereador Nivaldo Bogo

Imagens relacionadas

Download
Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul