Bogo solicita implantação de redutor de velocidade na Rua Amandus Rudnick

Data de inclusão: 13/06/2018 13:59

O vereador Nivaldo Bogo (MDB), protocolou indicação ao Executivo Municipal solicitando estudos técnicos para instalação de redutor de velocidade na Rua Amandus Rudnick, sentido Mato Preto/Oxford.

Conforme justificou o parlamentar, desde que a via foi contemplada com a pavimentação asfáltica, houve um aumento significativo na velocidade dos veículos. “A via foi pavimentada recentemente e, consequentemente, os condutores estão andando em velocidade elevada. Com isso, aumentou o risco de acidentes no local. Várias pessoas usam do espaço para caminhadas, e como não há um redutor no local, os condutores estão trafegando com velocidade elevada. Alguma coisa deverá ser feita no local, e com a implantação de um redutor de velocidade poderia amenizar isso”, justificou Bogo em sua indicação.