Notícias

Você está em: Página Inicial > Imprensa > Notícias

Augusto Forteski é denominada servidão de passagem

Data de inclusão: 05/12/2017 13:34

O plenário da Câmara de Vereadores aprovou na noite de segunda-feira (04), o projeto de Lei n° 035/2017 – de autoria do vereador Claudiomar Wotroba (PP) – a denominação de Augusto Forteski servidão de passagem do município.

Conforme explica Wotroba, Augusto Forteski era industriário e residiu por 34 (trinta e quatro) anos em São Bento do Sul. “Ele desenvolveu inúmeros trabalhos voluntários no Centro Social Urbano de Serra Alta. Era bombeiro voluntário formado, de modo que desempenhou esta honrada missão nas empresas que trabalhou”, explicou.

O parlamentar acrescenta: “Augusto Forteski ainda participou de trabalhos voluntários nas ações desenvolvidas pela Radio Liberdade desde sua inauguração, sendo elas: ‘coletas beneficentes; bingos; rifas; mutirões; Papai Noel em eventos natalinos para famílias carentes’. Todos os trabalhos que a comunidade necessitava, ele estava lá para contribuir. Forteski era membro do grupo de motoqueiros Amigos Duas Rodas, e tinha a facilidade de fazer amizade, devido a seu carisma”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon (PP), comenta da homenagem prestada a Augusto Forteski. “Através da denominação da rua, que sinto muito seu falecimento, a Câmara presta essa homenagem, e perpetua o nome de Augusto Forteski, servidão de passagem em nosso município. É justa a homenagem”, comentou Salomon
A servidão de passagem Augusto Forteski está situada no final da rua Artur Stiegler, no bairro Cruzeiro.


Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Imagens relacionadas

Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446
Todos os direitos reservados © 2015 - Câmara de Vereadores de São Bento do Sul