Ana Gondarski é denominada rua do município

Data de inclusão: 23/02/2018 15:34

Na sessão de quinta-feira (22), o Plenário da Câmara Municipal aprovou o projeto de Lei, de autoria do presidente do Legislativo, vereador Edi Salomon, que denomina de Ana Gondarski Rua do município.

Conforme relatou Salomon em seu projeto, Ana Gondarski foi uma personalidade singular na história do ensino em São Bento do Sul. “A senhora Ana, trabalhou com zeladora na Escola Carlos Zipperer Sobrinho, no bairro Centenário. E dedicou-se de forma exemplar no desempenho das suas funções, destacando-se, entre os servidores da instituição”, relatou Salomon.

O presidente da Câmara acrescenta: “Por esta razão, ela é merecedora desta justa homenagem que é a denominação desta via. Ana residiu por 35 anos em nossa cidade. Filha do Sr. Sebastião e Sra. Alzira Gondarski.”

A rua Ana Gondarski, tem extensão de 380 metros, lateral da Rua José Linke, no bairro Schramm.