Alto da Glória na Câmara

Data de inclusão: 09/06/2021 15:58

Na tarde desta quarta-feira, 09, dois representantes do loteamento Alto da Glória estiveram fazendo uma visita à presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Carla Hofmann. Diego e Juvenal, este último presidente da Associação de Moradores do Alto da Glória, estiveram reunidos com Carla para buscar apoio visando a regularização do local. Segundo a vereadora, em breve eles também estarão se reunindo com o prefeito Antonio Tomazini para essa mesma conversa.
Eles explicaram que hoje são cerca de 70 famílias que residem no local, e que antes pagavam aluguel. No local, por ser uma área invadida, não há ligação de energia elétrica e existem apenas dois pontos com água potável. A intenção é tentar regularizar o loteamento para que os moradores possam ter a posse dos terrenos e assim solicitarem a ligação de água e energia elétrica.
Num primeiro momento a intenção é regularizar a Associação de Moradores, para que a mesma tenha CNPJ e possa receber verbas parlamentares. ?Alguns deputados estaduais já se dispuseram a encaminhar verbas para a Associação de Moradores, porém somente será possível quando a mesma estiver regularizada?, afirmou Carla.
O próximo passo agora será a realização de uma Assembleia com os moradores locais, em data a ser confirmada, e a presidente do Legislativo já foi convidada a comparecer e apoiar os moradores.