Abertura Casa do Papai Noel - 2021

Data de inclusão: 29/11/2021 16:49

Na noite deste domingo, 28 de novembro aconteceu a abertura da Casa do Papai Noel de São Bento do Sul, situado em um imóvel em frente a Praça Jardim dos Imigrantes no centro da cidade.

O espaço foi ricamente decorado e ornamentado pelas voluntárias do Grupo Donnas, que não mediram esforços para deixar a Casa do Papai Noel um verdadeiro Cartão Postal para o município.

A Casa do Papai Noel faz parte do projeto Sonhos de Natal, que terá sua abertura oficial no próximo Sábado (04/12), e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural, juntamente a Câmara Municipal, ACISBS, CDL, Grupo Donnas, iniciativa privada e demais voluntários.

A Presidente da Câmara, Carla Hofmann, participou da solenidade de abertura e parabenizou a todos os envolvidos e ressaltou: ?O povo de São Bento do Sul merece um local como este, para receber as famílias após vivermos dois anos tão difíceis por conta da pandemia?.

Estiveram presentes também os Vereadores Angelo Peschiski, Luiz Neri Pereira (Magrão), Terezinha Dybas e Zuleica Voltolini.

A Casa do Papai Noel pode ser visitada todos os dias das 10h da manhã até meia hora após o horário do comércio geral fechar até o dia 23 de dezembro.