A História do Poder Legislativo – Resgate da nossa história

Data de inclusão: 28/11/2018 14:44

A Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, resgatou a história do Poder Legislativo. A cerimônia de lançamento do livro, será na sede da Câmara Municipal, na sexta-feira, 30.

Quem não conseguir a versão impressa do livro, não deve se preocupar. A partir dás 19 h, no site oficial da Câmara, será possível fazer o download do E-book (livro em formato digital). Para as autoridades, representantes da sociedade civil, empresarial, educacional entre outras, será disponibilizada a versão impressa na cerimônia de lançamento. E quem não estiver presente no lançamento e desejar a versão física do livro, deverá solicitar pelo e-mail: compras@cmsbs.sc.gov.br. Lembrando que a versão impressa do livro é limitada.

O presidente Edi Salomon, que teve a ideia de resgatar a história do parlamento, diz que o livro buscou relatos que contrastam momentos marcantes da cidade. Além disso, Salomon falou sobre a importância de resgatar a história da Câmara. “O livro buscou trazer informações e momentos de extrema relevância da nossa queria São Bento. As pessoas poderão conhecer mais sobre nossa cidade, personalidades e fatos marcantes. O Poder Legislativo sempre teve momentos marcantes e, por isso, enriquece cada vez mais a nossa história. Realmente em todas as páginas do livro é um resgate das nossas origens”, disse Salomon.