7ª e 8ª Sessões Extraordinárias Virtuais

Data de inclusão: 14/04/2020 09:10

A 7ª e 8ª Sessões Extraordinárias Virtuais acontecerem nesta 2ª-feira (13), com a apresentação de novas matérias e votação das mesmas. As sessões têm ocorrido consecutivamente pela necessidade que surge dentro da atual conjuntura. Assim, ao final da primeira sessão do dia é colocado em votação um requerimento que dispensa os prazos usuais para que, logo em seguida, se inicie nova sessão e os projetos possam ser votados e aprovados.

As matérias apresentadas pelo Executivo, votadas e aprovadas trataram de: autorização de abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente do município; autorização de abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do município; alteração nos dispositivos da Lei Municipal nº 1718, promovendo a adequação da alíquota de contribuição do segurado do IPRESBS, na forma da emenda constitucional nº 103/2009.

Ainda foi votado e aprovado o Projeto de Lei do Legislativo, proposto pelo vereador e presidente Peter Alexandre Kneubuehler, denominando de ?Anna Linke? Servidão de Passagem.

Ainda sob os decretos estaduais, a sessão foi feita virtualmente e transmitida ao vivo pelo youtube como pelo facebook.

São Bento do Sul - SC