6ª reunião ordinária dos vereadores mirins

Data de inclusão: 11/07/2018 16:54

Na tarde desta quarta-feira (11), no Plenário Luiz Carlos Contesini foi realizada a 6ª reunião ordinária da Câmara Mirim. Em pauta, uma indicação e discussão de um projeto de Lei. O vereador Jairson Sabino (PSDB) e estudantes da Escola Osmarina Batista Betkowski prestigiaram a sessão.

A vereadora mirim Julia Randig, solicitou ao Executivo Municipal que sejam fixadas placas no portal do bairro Rio Vermelho Estação até a localidade de Rio Natal. “Nosso município possui uma natureza exuberante, e nos finais de semana é muito comum as famílias irem desfrutar de tais belezas naturais. Porem, algumas pessoas, infelizmente, jogam as embalagens dos produtos no chão”, justificou Julia, em sua indicação.

Julia Randig, ainda teve seu projeto discutido na sessão de hoje. O projeto, proíbe a comercialização de produtos de qualquer natureza nas unidades escolares da cidade. O projeto irá para segunda discussão e votação na próxima sessão, que será realizada no dia 08 de agosto.