3ª reunião ordinária dos vereadores mirins

Data de inclusão: 11/04/2018 17:28

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (11) no Plenário Luiz Carlos Contesini a 3ª reunião ordinária dos vereadores mirins. Em pauta, 8 indicações. O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon e estudantes das escolas Newton Mendes e Presidente Castelo Branco, prestigiaram a sessão.

O vereador mirim Guilherme Rank, solicitou à Prefeitura Municipal, que seja feito a manutenção e limpeza da Praça Recreação e Lazer, localizada na Rua Jornalista Raulino Preissler, no bairro 25 de Julho. A mirim Biaca Pyckosz, solicitou que seja realizado reparos no ponto de ônibus localizado na SC – 418. Biaca solicitou ainda, que seja feito o conserto na rede de esgoto, na Rua Amandus Jurgensen, no bairro Centenário. A vereadora mirim Nicole Stiegler, solicitou que seja efetuado estudos técnicos para construção de uma pista de skate no bairro Cruzeiro.

O vereador mirim Gabriel Soares, solicitou a reforma no ponto de ônibus e, a implantação de uma lixeira, na Rua Anastácio Runschka, no bairro Oxford. A vereadora mirim Ester Noronha, solicitou a limpeza e reparos nas calhas da EBM. Presidente Castelo Branco. Já a mirim Diovana Rodrigues de Souza, propôs a ampliação do espaço físico da biblioteca da EBM Rodolfo Berti, contemplando ainda, livros novos.