1ª e 2ª Sessões Extraordinárias Virtuais

Data de inclusão: 23/03/2020 22:46

Num momento de exceção devido ao avanço do COVID-19, o novo coronavírus, a Câmara teve que realizar duas Sessões Extraordinárias, porém, de forma virtual no modelo videoconferência. Foi a primeira vez que a sessão ocorreu dessa forma com cada vereador em seu domicílio, respeitando as diretrizes das autoridades quanto à aglomeração de pessoas e da sugestão de confinamento e isolamento para diminuir a disseminação do contágio. A sessão também foi transmitida ao vivo pelo youtube e pelo facebook. Foi uma experiência nova e que poderá se repetir ao longo do período chamado de ?quarentena?. A urgência da sessão se deu devido a um projeto do Executivo visando repassar recursos ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para a compra de equipamentos de proteção individual aos profissionais de saúde que atuarão no combate ao coronavírus.

São Bento do Sul - SC