09ª Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 17/03/2020 08:08

Sete matérias foram votadas na 9ª Sessão Ordinária de 2020, nesta última 2ª-feira (16), onde foram apresentadas três novas matérias.

As matérias apresentadas foram dos vereadores Jaime de Lima e Fernando Mallon. Jaime apresentou projeto alterando a redação de artigos da Lei n.º 3223/13 que trata sobre o Programa de Pavimentação Comunitária, projeto este que irá a votação em sessão futura. Já Mallon solicitou, através de dois requerimentos, a realização de Sessão Solene para a comemoração dos 50 anos da Escola Girassol - APAE; e informações sobre o Projeto do Executivo que trata sobre a instalação da Usina de Transformação de Resíduos no imóvel a ser adquirido através de desapropriação. Ambos os requerimentos de Mallon foram aprovados.

Também foi aprovada a Moção de Apelo do vereador Claudiomar Wotroba ao DEINFRA, solicitando limpeza e manutenção das calhas do acostamento do acesso sul à Rodovia Pedro Bayerl, do trevo da Fiação até o trevo do Urtigão.

O Executivo teve quatro projetos aprovados, tratando de: autorizar a EMHAB a alienar imóveis; autorizar concessão de outorga onerosa; alteração na Lei n.º 4205/20; e autorização de abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente.

São Bento do Sul - SC