07ª Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 03/03/2020 07:34

Onze novas matérias deram entrada na Câmara na 7ª Sessão Ordinária de 2020, nesta última 2ª-feira (02). O Executivo apresentou dois projetos tratando de aquisição de imóvel através de desapropriação por utilidade pública; e outro de abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente.

Outras três matérias foram apresentadas, agora, pelo vereador Daguimar Nogueira. Uma delas foi uma Moção de Apelo ao DEINFRA para que seja realizado reparo no acostamento e melhoria na sinalização viária da Rod. Dep. Genésio Tureck. As outras duas trataram de indicação à Secretaria de Obras solicitando o patrolamento e ensaibramento da rua Luiz Denk; e fechamento dos buracos e das valetas existentes na lateral da camada asfáltica na rua José Fendrich.

Já o vereador Edimar Salomon apresentou indicações solicitando patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica nas ruas Herta Schreiner, José Rank, Helena Frankenberg e Lothário Schreiner.

Finalizando as matérias, o vereador Paulo Zwiefka solicitou, através de indicação, estudos técnicos para a implantação de uma faixa elevada em determinado ponto da rua Estevão Buschle; e ampliação do espaço físico e reforma do telhado do CEIM Estrela Guia.

A única matéria que foi à votação foi o Certificado de Regularidade da Sociedade Atiradores 23 de Setembro, o qual foi aprovado.

São Bento do Sul - SC