06ª Sessão Ordinária de 2020

Data de inclusão: 28/02/2020 08:24

Quatro projetos do Executivo deram entrada na Câmara na 6ª Sessão Ordinária de 2020, ocorrida nesta 5ª-feira (27). Os projetos tratam de: alienação de imóveis por parte da EMHAB; ratificação de cooperação técnico-científica com a UDESC; concessão de outorga onerosa; e alteração na Lei 4.205.

O vereador Daguimar Nogueira apresentou Requerimento, o qual foi aprovado, solicitando informações sobre os atendimentos no Centro de Especialidades Médicas. Daguimar ainda fez duas indicações solicitando realização de roçada e limpeza de canteiro na via lateral às margens da Rod. Dep. Genésio Tureck; e manutenção e patrolamento da Estrada Dona Francisca, no trecho do Parque do CIDASC até a empresa Ecoflex.

Outras três indicações foram feitas pelo vereador Claudiomar Wotroba solicitando a limpeza e demais serviços de manutenção básica no passeio da Rua das Neves; na Rua Luiz Bollmann; e patrolamento e ensaibramento da Rua Leonardo Krainski.

Já o vereador Edimar Salomon apresentou dezenove indicações tratando de patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica nas ruas Alto Paraguaçú, Estrada Dona Francisca, Thereza Weiss, Jaraguá do Sul, Imigrante Augusto Koening, 31 de Maio, Claudio Lang, Carlos Muehlbauer, Estrada Rio Negro, Carlos Furst, Jorge Linzmeyer, Alexandre Rank, Regina Schroeder, Santa Terezinha e São José; solicitação de passagem de caminhão pipa para molhar a rya João Kurowski; revitalização completa da camada asfáltica e pintura da sinalização a Avenida Ornith Bollmann e da rua Gustavo Katzer; e pintura da sinalização viária na rua Wolfgang Amon.

Também foi aprovada a Moção de Aplausos proposta pelo vereador Paulo Zwiefka para o atleta Arthur Meirelles da Costa, pela conquista do "Gran Slan 2020", realizado em Vitória/ES, garantindo uma vaga nos Jogos Pan Americanos 2020 em Washington, EUA, como atleta titular de Taekwondo da Seleção Brasileira.

Neste mesmo dia foi realizada uma 2ª Sessão Extraordinária do ano para serem votados, em regime de urgência, dois projetos. Um deles foi do vereador Fernando Mallon, alterando o nome da Rua Vereador Alexandre Alfredo Garcia para Estrada Cruzeiro; e o outro foi do vereador Claudiomar Wotroba tratando de alteração na redação da Lei 4040/2019 que dispõe sobre o "motofrete".

São Bento do Sul - SC