01ª Sessão Mirim de 2020

Data de inclusão: 13/02/2020 15:55

Os Vereadores Mirins da Legislatura 2020 iniciaram a 1ª Sessão Mirim, nesta última 4ª-feira (12), com 8 indicações, as quais foram apresentadas, discutidas e aprovadas. Foram elas:

- Solicitação de reparos em determinado ponto da rua Mathias Nossol no Bairro Serra Alta - do vereador mirim Jeferson dos Santos;
- Solicitação de instalação de lombada na rua Zairo Socreppa no Bairro Oxford; e solicitação de mais divulgação sobre vacinação ? da vereadora mirim Maria Beatriz Liz Ribeiro;
- Solicitação de revitalização da Praça do Bairro Alpino; estudos técnicos para pavimentação asfáltica do acesso ao Loteamento Alpestre; e solicitação de fechamento lateral da quadra de esportas da EBM Prefeito Antônio Treml ? da vereadora mirim Nataly Leandra de Souza;
- Solicitação de implantação de aulas gratuitas de pintura nas escolas; e estudos técnicos para que os projetos de arrecadação de tampinhas e lacres sejam revertidos em mais ações além da castração de animais ? da vereadora mirim Pamela Yasmin Nunes.

Nesta mesma sessão foi definida a mesa diretora que ficou da seguinte forma:

Presidente: Nataly Leandra de Souza | EBM Pref. Antonio Treml
Vice-Presidente: Pamela Yasmin Nunes | EEB São Bento
Secretária: Hionara do Carmo Telma | EBM Emílio Engel

Finalizando, as vereadoras mirins Rayssa Pereira dos Santos, Maria Beatriz Liz Ribeiro e Nataly Leandra de Souza fizeram uso da palavra na tribuna. Estiveram presentes entre coordenadores do projeto, familiares alunos e assessores, os vereadores Edimar Salomon, Jairson Sabino, Paulo Zwiefka e Peter Alexandre Kneubuehler.

São Bento do Sul - SC