Câmara realiza sessão itinerante na Univille

No mesmo dia aconteceu uma Sessão Solene em homenagem a profissão de Administrador, e contou com a participação dos estudantes do curso
Data de inclusão: 16/09/2015 17:02

Na tarde desta quinta-feira, 10, a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul realizou sua terceira sessão itinerante desta legislatura. Desta vez, os trabalhos foram realizados no auditório da Unville, e contou com a presença de diversos alunos e autoridades. No dia, foram realizadas duas sessões, uma ordinária que iniciou as 18 horas, e também uma sessão solene, que iniciou as 20h.

Durante a sessão ordinária foram discutidos três projetos de lei, três requerimentos e ainda entraram na pauta diversas indicações. Os projetos de lei discutidos na sessão são de autoria do executivo, e devem seguir para segunda discussão em uma próxima sessão.

Já quanto aos requerimentos, o vereador José Ermínio Grein pede que a secretaria municipal de obras e urbanismo esclareça sobre a retirada das flores do canteiro central da Avenida dos Imigrantes. O vereador César Godoy pede informações sobre as faturas da COSIP de São Bento do Sul para com a CELESC. Peter Kneubuehler, pede informações da prefeitura quanto ao aluguel do imóvel do Procon, “mas quero informações sobre aquela casa em que eles inauguraram o Procon, e não do Centro Administrativo que é onde está hoje”, justificou Peter.

No campo das indicações, foram encaminhadas para a prefeitura cinco solicitações dos vereadores, sendo três de autoria do vereador César Godoy onde pede que a prefeitura efetue melhora na sinalização e patrolamento em ruas do município. Marcio Dreveck também encaminhou indicação para a prefeitura solicitando que seja melhorada a sinalização no entroncamento da rua José Treml e Jão Pauli. A última indicação foi do vereador Claudiomar Wotroba, solicitando a instalação da rede coletora de esgotos na rua das Flores, no bairro Brasília.

Câmara realiza sessão itinerante na Univille