Campeã no Parapan, Dani Rauen recebe homenagem na Câmara

Além da mesa-tenista, o treinador da modalidade Stuart Hoffmann também recebeu uma Moção de Aplauso
Data de inclusão: 25/08/2015 16:35

Nesta segunda-feira, 25, os vereadores José Erminio Grein e Fernando Mallon entregaram Moção de Aplauso para a jovem Danielle Rauen, pela conquista da medalha de ouro nos jogos do Parapan no Canadá. Dani Rauen foi campeã na modalidade de tênis de mesa, levando o nome de São Bento do Sul para disputas internacionais. Além da mesa-tenista, o treinador Stuar Hoffmann também recebeu homenagem pelos trabalhos realizados em prol do esporte são-bentense.

Os vereadores destacaram a importância e a necessidade de incentivar o esporte. “Temos aqui um exemplo clássico de que o esporte quando incentivado rende bons frutos, e por isso parabenizamos tanto a atleta Dani Rauen como o treinador Stuart Hoffmann”, disse o presidente da Câmara Edi Salomon. Peter Kneubueher, um dos signatários da homenagem ao treinador Stuar Hoffmann lembrou do início das atividades em São Bento do Sul, fato que foi confirmado também pelo treinador. “Vim para São Bento do Sul a pedido do Peti, enquanto presidente da FMD, e logo em seguida comecei a morar aqui”, disse Hoffmann.

Os vereadores Erminio Grein, Claudiomar Wotroba, Cesar Godoy, Fernando Mallon e Edi Salomon também parabenizaram os homenageados e agradeceram o empenho da atleta. “Essa medalha você pode dividir com toda São Bento do Sul. Com certeza essa conquista enche de orgulho toda a nossa cidade”, finalizou o presidente Edi.

Campeã no Parapan, Dani Rauen recebe homenagem na Câmara