Ciclo de palestras de assuntos estratégicos de Santa Catarina

Primeira reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, 05, na Associação Empresarial - Acisbs
Data de inclusão: 05/08/2015 18:33

Os vereadores Edi Salomon, presidente da Câmara, e Márcio Dreveck, participaram na tarde desta quarta-feira, 05, do ciclo de palestras de assuntos estratégicos de Santa Catarina. O programa foi apresentado pelo Secretário de Assuntos Estratégicos de Santa Catarina, Geraldo Althoff e pelo secretário de Desenvolvimento Regional Abel Schroeder. O evento aconteceu na sede da Associação Empresarial – Acisbs.

O principal objetivo do programa é estimular os encontros para instigar a reflexão, a mobilização e pensar no futuro no sentido de impulsionar o planejamento a médio e longo prazo. O ciclo de palestras engloba a região e serão realizadas nos municípios de Mafra, Rio Negrinho e São Bento do Sul, contando também com a presença do Governador Raimundo Colombo e sua equipe.

Ciclo de palestras de assuntos estratégicos de Santa Catarina