Notícias

Corpo de Bombeiros tem novo comandante

Após seis anos em São Bento do Sul, o capitão José Ananias Carneiro passa o comando para o tenente Edmilson Duffeck
Data de inclusão: 27/07/2015 15:45

O presidente da Câmara de Vereadores, Edi Salomon, participou nesta segunda-feira, 27, da cerimonia que marcou a troca de comando da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul. Após seis anos em São Bento do Sul, o capitão José Ananias Carneiro passa o comando para o tenente Edmilson Duffeck. Participou também da solenidade o segundo secretário da Câmara, Peter Kneubueher.

Na ocasião o presidente Edi Salomon destacou o trabalho que a corporação vem fazendo em prol do município, “eles são os anjos da guarda da população”, disse Edi. O vereador ainda falou que sabe que existem inúmeras dificuldades, mas que mesmo com estes entraves a corporação de São Bento do Sul é destaque no estado. “São Bento do Sul pode se orgulhar, pois tem uma corporação aguerrida e preocupada com a comunidade”, falou.

 Para o coronel Onir Mocellin, comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, um dos compromissos da corporação é trabalhar em conjunto para atender  a comunidade. O coronel destacou o trabalho realizado pelo comandante José Ananias. “Ele deixa São Bento do Sul com a sensação de dever cumprido, pois trabalhou para honrar a causa boberil”, disse ele. 

Imagens relacionadas

Corpo de Bombeiros tem novo comandante
Corpo de Bombeiros tem novo comandante
Corpo de Bombeiros tem novo comandante
Corpo de Bombeiros tem novo comandante
Assista a
Sessão Ao Vivo
Assista as
Sessões Gravadas
Portal da
Transparência
Conheça os
Vereadores
Pauta das
Sessões
Matérias
Legislativas
Endereço e
Localização
Rua Vigando Kock, 69
Bairro: Centro
São Bento do Sul (SC)
CEP: 89280-367

Telefone

(47) 3633-4446