Corpo de Bombeiros tem novo comandante

Data de inclusão: 27/07/2015 15:45

O presidente da Câmara de Vereadores, Edi Salomon, participou nesta segunda-feira, 27, da cerimonia que marcou a troca de comando da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul. Após seis anos em São Bento do Sul, o capitão José Ananias Carneiro passa o comando para o tenente Edmilson Duffeck. Participou também da solenidade o segundo secretário da Câmara, Peter Kneubueher.

Na ocasião o presidente Edi Salomon destacou o trabalho que a corporação vem fazendo em prol do município, “eles são os anjos da guarda da população”, disse Edi. O vereador ainda falou que sabe que existem inúmeras dificuldades, mas que mesmo com estes entraves a corporação de São Bento do Sul é destaque no estado. “São Bento do Sul pode se orgulhar, pois tem uma corporação aguerrida e preocupada com a comunidade”, falou.

Para o coronel Onir Mocellin, comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, um dos compromissos da corporação é trabalhar em conjunto para atender  a comunidade. O coronel destacou o trabalho realizado pelo comandante José Ananias. “Ele deixa São Bento do Sul com a sensação de dever cumprido, pois trabalhou para honrar a causa boberil”, disse ele.

Corpo de Bombeiros tem novo comandante