Polícia Militar recebe homenagem na Câmara

Presidente da Câmara, Edi Salomon, entregou moção de Aplauso ao Tenente Coronel Amarildo de Assis Alves e ao Coronel Fabiano Dias Perfeito
Data de inclusão: 17/07/2015 15:48

Na sessão desta quinta-feira, 16, o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Amarildo de Assis Alves, recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores Edi Salomon, a Moção de Aplauso de autoria do vereador, onde homenageia a Polícia Militar pelos 180 anos no estado, e 6 anos em São Bento do Sul. A moção do vereador Edi foi apresentada em maio e aprovada por unanimidade. A moção do presidente da Câmara homenageia também o Comandante da 5ª Região de Polícia Militar, Coronel Benevenuto Chaves Neto, a qual foi recebida pelo Coronel Fabiano Dias Perfeito.

O presidente da Câmara, Edi Salomon, destacou novamente o exemplar trabalho realizado pela Polícia Militar em prol da segurança de São Bento do Sul. “Sabemos das dificuldades encontradas pela polícia em todo o estado, como falta de investimentos em novos policiais e equipamentos, mas em São Bento do Sul a Polícia Militar consegue driblar as adversidades e garantir a segurança da nossa população”, disse Edi. O vereador destacou em seu pronunciamento na palavra livre o trabalho ostensivo dos militares e agradeceu por fazer cada vez mais pelo povo de São Bento do Sul.

Ao usar a palavra o Tenente Coronel Amarildo de Assis Alves contou um pouco da história da Polícia Militar em São Bento do Sul, e destacou o trabalho realizado pelo 23º Batalhão de São Bento do Sul. “São seis anos a serviço da comunidade de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre”, destacou. Uma das missões da Polícia Militar é manter a paz social e a ordem pública, mantendo a harmonia da sociedade. “Nossa missão é proteger a sociedade colocando as pessoas sempre em primeiro lugar”, falou. O Tenente também agradeceu o presidente da Câmara Edi Salomon pela homenagem.

Polícia Militar recebe homenagem na Câmara